quinta-feira, 1 de dezembro de 2011




   DICAS PARA AS COMPRAS DE NATAL PELA INTERNET

Fim de ano chegando e a correria pela busca de presentes começa. Os centros lotados com ruas congestionadas, calor intenso e muita perna para as infinitas pesquisas.

Em vez de dores de cabeça em uma compra em comércio físico, que tal uma compra cômoda pela internet?

A Quintino preparou para você, algumas dicas que podem lhe ajudar nesta difícil tarefa virtual.

1- Informações sobre o site é muito importante, verifique se existe endereço físico e telefone. Tempo de mercado também trás mais confiabilidade.

2- Ferramentas que garantam a privacidade do Cliente também são importantes. Procure por selos de segurança dentro do site que você queira comprar.

3- Mantenha seu computador atualizado e protegido contra vírus, trojans e spywares.


4- Procure comprar com antecedência, final de ano as empresas de logística costumam atrasar devido ao grande fluxo de entregas.

5- São muitas as formas de pagamento dentro do e-commerce, CIELO, Boleto Bancário, Transferência Online, mas se houver alguma desconfiança, faça a compra através do Pagamento Digitial ou PagSeguro, que são empresas que garantem ao cliente a segurança no processo de compra.


Existem muitos outros cuidados que devemos ter em uma compra dentro da net, mas a dica principal é usar o bom senso e desconfie de preços mirabolantes, se ainda ficar na dúvida, pesquise nos sites de reclamações (www.reclameaqui.com.br) e no PROCON da cidade onde o site está sediado.

Se tiverem mais dicas, estejam a vontade para postar.

Boas compras a todos! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário