quarta-feira, 25 de agosto de 2010

05 Razões para realizar compras através do Pagamento Digital

Pagamento Digital

A empresa Pagamento Digital pertence ao Grupo Buscapé, com mais de 10 anos de atuação na Internet, é hoje uma das principais empresas de Internet da América Latina. Veja mais em http://www.buscape.com.

O sistema foi desenvolvido para eliminar as dificuldades em transações via Internet e aumentar a segurança para os compradores. Abaixo listamos cinco razões para se comprar em lojas virtuais que apresentam o selo da Empresa Pagamento Digital. 


Nº 1 - Segurança total nas compras on-line. O Comprador tem até 14 dias após o pagamento para bloquear o repasse do valor à loja virtual caso houver alguma divergência ou não recebimento do produto. 

Nº 2 - Segurança no tráfego das informações. O Pagamento Digital utiliza o Secure Socket Layer (SSL), que é o pradão da indústria e está entre os melhores disponíveis para transações comerciais seguras. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros  enquanto estão transitando pela Internet.

Nº 3 - Sistema anti phishing (envio de e-mails falsos). O Pagamento Digital adota diversas técnicas para combater o envio de e-mails falsos com a intenção de confundir o usuário. Todas as mensagens enviadas pelo Pagamento Digital possuem um sistema de validação provando que a mensagem se trata de uma comunicação autêntica do Pagamento Digital. 

Nº 4 - Segurança total das informações cadastrais. O Pagamento Digital é um centralizador de informações. Ao invés de ter diversos cadastros em lojas diferentes, com o Pagamento Digital você mantém seus dados financeiros seguros e centralizados em uma única conta.

Nº 5 - Segurança para compras com Cartão de Crédito. Para garantir sua segurança e a privacidade dos seus dados, o Pagamento Digital não armazena o número de seu cartão de crédito em hipótese alguma. Após uma transação ser processada e confirmada pela Administradora de Cartão, toda informação referente a seu Cartão de Crédito é destruida imediatamente, não tendo risco de exposição de seus dados financeiros a terceiros. 

Fonte: www.pagamentodigital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário