terça-feira, 31 de agosto de 2010

Promoção Ganhe +15 pulseiras Champion

 

O concurso cultural será realizado no período de 01/08/2010 a 22/12/2010, premiando a foto mais criativa e original enviada através do site www.champion15pulseiras.com.br com 15 (quinze) pulseiras da coleção Champion Troca-Pulseiras previamente escolhidas pelo participante

Para participar deste concurso cultural o interessado deverá acessar o site: www.champion15pulseiras.com.br, munido da chave de acesso impressa no cupom que acompanha somente os kits do relógio Champion Troca-Pulseiras adquiridos por empresas revendedoras autorizadas a partir de 01/08/2010, formado por letras e números, devendo fazer sua inscrição e ler o regulamento da promoção em http://www.champion15pulseiras.com.br/regulamento.php

image

 

Fonte: http://www.champion15pulseiras.com.br/regulamento.php

54 comentários:

  1. champion e demais o relogió dos sonhos de qual que um !
    5 em um !!!

    legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll...

    ResponderExcluir
  2. oi tenho 22 quites de troca pulseiras e
    quero ganhar
    mais 15
    porfavor
    quero as pulseiras

    ResponderExcluir
  3. aiii eu queria tanto ganha eu adoro o relogio champion ele e muito maneiro e muito bom de usar

    poxa eu queri tanto essas pulseiras se vcs me dar vou agrade em dobro

    ResponderExcluir
  4. eu gostariia muitoo de ganhar esses roligios da champion,alem deles ser lindos bonitos e maravilhosos sao muito agradaveis nao encomoda
    e eu queria tanto ser o ganhador dessas pulseiras
    ...

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu acho cada um mais lindo, e gostaria de ganhar eles, porq esses relógios são os meus sonhos de consumo, porfavor, eu quero e quero muito, eles, toda noite eu sonho cm eles...

    ResponderExcluir
  6. oi comprei meu champion um dia desses tenho cinco cores e queria ganhar as 15,se me escolherem ficarei agradecido. esse relogio e muito legau adorei!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. champion énota 1000000000000000000000000000000000000000000000000!!!!!!!!!!!!!! eu amo e quero canhar 15 puseiras

    ResponderExcluir
  8. eu amo o meu Champions e o relógio mais bonito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. que quero ganhar mais 15 pulseras
    e é o mais bonito
    porque eu comprei o meu hoje

    Hiago Alvarenga de caçapava

    ResponderExcluir
  10. champion e a honda do momento saia pro seu divertimento com a cor q combina com vc e a sua roupa,sao varias cores pra toda a familha ameeeeei quero ganhar 15 pulseras pra ir pra balada

    ResponderExcluir
  11. Meu Sonho e Ganhar um CHAMPION TROCA-PULSEIRAS.


    TODOS OS MEU COLEGAS TEM MENOS EU :/

    ResponderExcluir
  12. eu adorei as novidades da champion nao tem igual eu gostaria muito de ganha as 15 pulseiras pq elas sao lindAS DE MAS E FAZ MUITO SOSSECO E BOA QUALIDADE E GARANTIA DE FABRICA

    ResponderExcluir
  13. eu amo champion , e tudo pra mim , eu amo champion mas do que meu pai ,champion e tudu na minha vida . foi no shoping eu chorei guando vir a pulsera verde floresente eu quero ganharrrr as 15 pilseraaaaaaaaaa .

    ResponderExcluir
  14. nao ligue para o que estas gentinhas falam elas sao pobres e essas pulseiras ja tem dono

    ResponderExcluir
  15. eu tenhu um champion e quero ganhar mais 15 pouseiras por favor obrigado!!lucas

    ResponderExcluir
  16. muito loko um chapion quer 1
    eu doo...

    ResponderExcluir
  17. muito loko o chapion tenho 32 kite com cores di ferente e um ganhe as 15 pulseiras quer 1 ?

    ResponderExcluir
  18. www.pegamoscaganhe1chapion.com.br


    entre nesse site e concora a um chapion por dia
    nao perca essa promnoçao tempo ilimitado. se vc ganhar vai la no shopping D e pega seu chapion

    ResponderExcluir
  19. comprei o meu hoje o que troca as pulseiras e fiquei apaixonada por aquele todo colorido acho que vou voltar lá no shoppin e comprar este tbm ameeeeeeei!!

    ResponderExcluir
  20. sou o verenaldo, adorei os relógios da champion! espero poder ganhar as 15 pulseiras. valeoooooo champiooonnnnnnnn!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. oi e camyla tem 9 anos gosta muito do champion

    ResponderExcluir
  22. Oi sou o willamys, adorei os relógios da champion! espero poder ganhar as 15 pulseiras. valeoooooo champiooonnnnnnnn!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. genti todo mundo que eu conheço tem menos eu... eu quero muito ganhar o meu eu choro todo dia por causa desse relogio .parece que eu sou a comida q vai ser devorada
    eu mo sinto solitaria sem esse relógio!

    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    - Manhê me dá o relógio champion ?
    - nâo filha para de enjuar !
    - buaaaaaaaaaaaaaaaaaabuaaaaaaaaaaaaaaaaabuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabuaaaaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaaaaa uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaa


    por favor sorteie o meu nome me chamo Ana Clara e moro em governador valadares seminario e altinopolis me de a chance de ganhaaaar buaaaabuaaaabuaaaaa

    ResponderExcluir
  24. ola nossa eu sou apaixonada com champion eu so tenho as 5 pulseiras eu queria tanto ganhar as 15

    ResponderExcluir
  25. eu conperi o meu mais eu quero ganha as 15 pulseiras por favor sorteia o meu nome marcelo batista de salvador ba

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. champion é muito massa o melhor relogio de todos 5 em um irado!!

    ResponderExcluir
  28. esses champion são d+ !!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  29. eu gostaria de ganhar as posseira porq eu uso champion a muito tempo nem todas as marcas tem a metade da potencia e qualidade e da sequraca a o cliente

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. o meu sonho era ganhar um champion e ganhei agora eu queria ganhar as 15 pulseiras e ficaria grata se eu fosse a escolhida por varios fãs q quer ganhar e eu sou uma delas.ass;marianne pb

    ResponderExcluir
  32. Sempre quis ganhar um relogio desses , enchi o saco da minha mãe e ai minha madrinha me deu de presente , nossa fiquei super mega ultra feliz , usava e uso tdos os dias em tdos lugas , e agora , naum tenho muito dinheiro e gostaria , de poder ganhar as 15 pulseiras , sei que é muita gente , mas queria muito !! obrigada !! sou eduarda de 11 anos !! ♥

    ResponderExcluir
  33. tambem amo espero ganhar eu tenho 50 kits e queria ghanhar mais ate chegar ao 72 kits

    ResponderExcluir
  34. Eu quero ganha ñ tenho nada =( porfavor dáh pra miim !!

    ResponderExcluir
  35. adorei meu champion mais gostaria muito de ganha as 15 pulseiras por que so tenho 5 abrigado.

    ResponderExcluir
  36. champion é um relógio muito legal se desmonta
    todo ninguém vai resistir a não comprar

    ResponderExcluir
  37. champion é d+ cores diferentes,show de bola!

    ResponderExcluir
  38. tem cinco pulseras e quero almentar minha coleçao

    ResponderExcluir
  39. eu amor champion!!!!
    meu champion mais gostaria muito de ganha as 15 pulseiras por que so tenho 5 abrigado.

    ResponderExcluir
  40. eu ganhei hoje um desses quando eu usse eu achei muito confortavel boa qualidade muito bom eu quero muito essas pulseira eu so tenho 5 e quero mais 15 para mim ficar com 20 por favor tem gente q tem mais de 20 pulseiras eu quero muito as pulseiras Por Favor?

    ResponderExcluir
  41. A Champion lançou novos mostradores para os champions 5 pulseiras

    ResponderExcluir
  42. eu gostari de ganhar 15 pulseiras do chanpiom porque e muinto bom

    ResponderExcluir
  43. eu tenho o relogio champion e a coisa m+ linda e fais um susseço tremendo ande vou todos procuram e o relogio q trocam as pulceiras falo q sim m gostaria de ganhar m pulceiras coloridas sao linda ate a minha neta q tem 9 anos falou vovo quero um desse de aniversario

    ResponderExcluir
  44. Eu quero ganhar CHAMPION

    ResponderExcluir
  45. eu quero saber qual a data do sorteio !

    ResponderExcluir
  46. eu tenho um relogio champion e ele e uma gracinha de lindo mais só tenho 5 coris rosa verde lilas preto e branco pois queria mais coris para completar a inda mais meu champion e deixa ele bem colorido com as deversas coris vemelhopara combina com meu shorte a marelo combinar com minha blusa laranja para combinar com meu vertido o azul para combina com minha sandalia e colorir o braco todo com troca puseira chapion para arrazar o tempo todo champion a marca que combina com voce tempo inteiro nrvt6bfj

    ResponderExcluir
  47. eu anabela mora em santa ineis vila marcony rua lucias farias numero da minha casa429 meu numero de telefoni e 81230461

    ResponderExcluir
  48. por favor mim da o chapion por favor eu quero muito minha irmã tem e eu não e minha mãe não tem dinheiro pra comprar pra mim o champion é lindo por favor mim da o champion

    ResponderExcluir
  49. oi,sou Fabiana e eu quero ganhar mais 15 pulseiras eu preciso dessas 15 pulseiras : pois o champion é minha vida !!!!!!!!!! quuuuuuuuuueero championnnnnn

    ResponderExcluir