sexta-feira, 13 de julho de 2012

ÓCULOS ESCUROS NO JOGO DA SEDUÇÃO



                Algumas pessoas não possuem o hábito de usar óculos de sol, outras vêem como um acessório para complementar o “look” e tem aquelas que utilizam apenas por saúde, já que, os oftalmologistas estão sempre aconselhando a proteção dos olhos.
                Contudo, segundo uma matéria publicada na revista Isto É, comentada no livro, Olhar Atento: como escolher e usar óculos, de Deborah Sollito Ventura e Francisco Ventura Junior, atualmente o óculos escuro pode apresentar mais uma função e de uma forma mais descontraída.
                Para os autores, pessoas mais tímidas, acanhadas, podem usufruir dos óculos escuros como uma “ferramenta” na arte da conquista, pois sentem-se mais atraentes, seguros, como também, deixam um ar misterioso ao considerarmos um velho ditado: “os olhos são o espelho da alma”, deste modo, se desejamos que a nossa alma não seja descoberta, o jeito é escondê-las. Então, por que não deixar a vergonha de lado e brincar com este acessório na hora do flerte?
     Atualmente, os fabricantes têm investido pesado em designers, cores, etc., com o intuito de agradar os mais variados estilos para as diversas ocasiões. Entretanto, é importante ressaltar o uso do bom-senso na hora da escolha, por exemplo, ao contrário de um casamento, na balada por ser um ambiente mais informal, não há problemas em ousar nas cores e modelos.
                Por fim, como já dizia Raul Seixas em sua música “quem não tem colírio usa óculos escuros”... Cada vez mais os óculos vêm conquistando espaço no nosso cotidiano, por isso, se aprendermos a utilizá-los de forma correta, o sucesso na hora da conquista e demais ocasiões serão inevitáveis.
           


Acesse o site http://www.quintino.com.br/oculos-de-sol/oculos-ray-ban.html e aproveite o que há de melhor no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário