sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CHAMPION YOT





Você que tem estilo e gosta de estar na moda, a Champion chega com mais uma novidade, Champion Yot é o nome, para pessoas despojadas que desejam um relógio com designer moderno e cores vibrantes.
Champion Yot possui as funções tradicionais dos outros relógios como, à prova d’água, cronógrafos timer, hora e data. Contudo, possuem alguns diferenciais como mostrador digital colorido, pulseiras em silicone que proporciona maciez quando em contato com a pele; além disso é possível “brincar” de trocar as pulseiras, o mostrador, caixa, terminal da pulseira, fecho, passante e anéis coloridos dos botões (“poussoirs”).

Acha que acabou por aqui? Enganou-se...O principal diferencial deste relógio é a agenda para 99 eventos personalizáveis (reunião, festas, médico,etc.), lembrando o usuário no dia e horário programado quantas vezes desejar; sendo possível armazenar as informações por até 99 anos. Incrível, não?
Os famosos já estão fazendo a festa e você, vai ficar de fora dessa? Corra até uma de nossas lojas ou adquira o Champion Yot que mais combina com você através de nosso site http://www.quintino.com.br/relogios/marcas/champion/champion-yot.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário